Região

Publicado: Terça-feira, 10 de abril de 2018

Leandro Hassum apresenta novo espetáculo em Salto

Atração será nessa sexta-feira, dia 13 de abril.

Leandro Hassum apresenta novo espetáculo em Salto
Comediante Leandro Hassum

O show “#Rindo com Hassum” será apresentado na cidade de Salto nessa sexta-feira, dia 13 de abril, às 21h, na Sala Palma de Ouro. Durante a atração, o comediante faz humor sobre assuntos do cotidiano que normalmente passam desapercebidos pelas pessoas. 

De volta aos palcos e agora em versão fitness e sem glúten, o comediante Leandro Hassum vem divertindo o público em qualquer lugar do planeta. O seu novo show, #Rindo com Hassum, arranca gargalhadas do público brasileiro espalhado pelo mundo, com passagens pelos EUA, Canadá, Japão, Macaé e é claro, Brasil.

Com seu olhar afiado, apesar da miopia, ele faz humor sobre assuntos do cotidiano que normalmente passam desapercebidos pelas pessoas. E como tudo pode acabar virando piada nas suas mãos calejadas pela academia, cada espetáculo é único e conta com a interação do público. O carisma, a sua capacidade de improvisação e a alegria em divertir o público agora estão sem a capa de gordura, mas com o gostinho de sempre.

Leandro Hassum

Nascido na Ilha do Governador e com uma passagem afetiva por Niterói, este menino começou um caso de amor com o teatro aos 16 anos, por livre e espontânea obrigação da sua mãe. O aluno problema, que costumava frequentar a coordenação com mais assiduidade do que as aulas, foi conduzido ao teatro pela sugestão de uma professora, que identificou nele um talento para as artes. O talento para ser expulso de sala já era de conhecimento de todos.

Assim que foi apresentado ao seu primeiro palco, ele sentiu que esta seria a sua segunda casa, com a vantagem que todos ali em volta estavam se divertindo com suas brincadeiras, inclusive o professor. Dali em diante o gordinho extrovertido passou a se destacar nas peças, ganhando prêmios e chamando a atenção por suas atuações marcantes e sua intimidade com o humor.

E foi exatamente esta intimidade com o humor que abriu as portas da TV e depois do cinema para o agora adulto, ainda que aquele gordinho extrovertido jamais o tenha abandonado, Leandro Hassum. Exibindo uma silhueta mais enxuta e feliz com a possibilidade de amarrar o próprio sapato, ele segue fazendo o que mais gosta, divertir a todos.

Ficha técnica:
#Rindo com Hassum
Texto e Atuação: Leandro Hassum
Duração: 75 min
Classificação indicativa: 14 anos

Serviço:
Data: 13 de abril, sexta-feira.
Horário: às 21h.
Local: Sala Palma de Ouro – Salto - End: R. Prudente de Moraes, 580 – Salto – SP
Info: (11) 4602-8693 – www.teatrogt.com.br

Valores:
Inteira: R$ 80,00
Meia-Entrada: R$ 40,00

Vendas:
Bilheteria do Teatro - (11) 4602-8693 (de terça à sexta das 14 às 19hs | Sábados, domingos e feriados: 2h antes do início do evento (somente quando houver espetáculo)) *sem taxa de conveniência
Star Computer Itu (Plaza Shopping Itu – Av: Dr. Ermelindo Maffel, 1199 – Jd Paraíso) *com taxa de conveniência
Site: http://www.diverteingressos.com/
Call Center: 0800 777 8214

Comentários