Região

Publicado: Terça-feira, 25 de março de 2014

Inscrições para os cursos do CEMIP/SENAI seguem abertas

São oferecidas 19 formações em diversas áreas.

Inscrições para os cursos do CEMIP/SENAI seguem abertas
Cursos são realizados no Centro Municipal de Iniciação Profissional

O Centro Municipal de Iniciação Profissional (CEMIP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Salto estão com inscrições disponíveis até completar turmas para os cursos de formação inicial e continuada. Ao todo são disponibilizados 19 cursos das áreas de eletroeletrônica, gestão, logística, metalomecânica, metalurgia e tecnologia da informação.

Entre as formações estão AutoCAD 2D para mecânica, Solidworks, Comandos Elétricos, Controle de Produção, Desenho Técnico Mecânico, Controle Dimensional (Metrologia), Programação e Operação de Torno CNC, Programação e Operação de Centro de Usinagem CNC e Programação e Operação de Eletroerosão por Penetração.

Também são oferecidos os cursos de Recepcionista, Assistente de Contabilidade, Informática Básica, Excel Avançado, Ferramentas da Qualidade, Soldagem de Manutenção, Soldagem MAG 1F 1G e 2F 2G, Fresador Ferramenteiro, Interpretação da Norma NBR ISSO 14001:2004 e Auditor Interno Norma NBR ISSO 14001:2004.

Para se inscrever é necessário ir ao CEMIP, que fica na Rua Rio Branco, nº 1555, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas, das 12 às 17 horas e das 18 às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas. Para a matrícula é preciso providenciar cópias de RG, CPF do aluno e do responsável legal, se menor de 18 anos, comprovante de endereço com CEP e histórico ou declaração escolar.

Valores, horários e períodos das aulas e duração do curso podem ser obtidos pelo telefone (11) 4021-0597. O CEMIP é mantido pelo convênio entre a Prefeitura de Salto, o SENAI e a Associação das Indústrias de Salto (ASSISA). 

Comentários