Região

Publicado: Quarta-feira, 22 de julho de 2015

Inscrições para oficina de processo de criação já estão abertas

Atividade gratuita será ministrada por Anna Pellizari.

Inscrições para oficina de processo de criação já estão abertas
Anna Pellizari irá ministrar a oficina

A Secretaria Municipal de Cultura já está com inscrições abertas para a oficina gratuita de Processo de Criação, ministrada pela artista plástica Anna Pellizari nos dias 6, 13, 20 e 27 de agosto, sempre das 14 às 17 horas, no Novo Centro Cultural Morada do Sol. A ação integra a programação do festival “Agosto das Artes” e é dirigida a estudantes, artistas ou aspirantes a partir de 16 anos, com ou sem experiência com artes.

O importante, segundo Anna, é que tenha interesse para participar do conhecimento e questionamento da atividade artística. As vagas são limitadas e as adesões devem ser feitas no Centro de Convenções “Aydil Bonachella” de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17horas, exceto pontos facultativos e feriados, com a apresentação de cópia de RG e comprovante de endereço no município.

Anna Pellizari utiliza variadas técnicas, como óleo sobre tela e aquarela, além de trabalhos de arte-objeto, com a mistura de materiais. A artista fez seu primeiro trabalho artístico em 1978. Já ganhou vários prêmios, participou de exposição no Japão e na Argentina e ministrou workshop na Alemanha. Atualmente, suas obras são contemporâneas.

Serviço:
Centro de Convenções Aydil Bonachella – Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompeia (inscrições)
Novo Centro Cultural Morada do Sol – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924 – Jardim Morada do Sol (workshop)
Informações: (19) 3894-1867

Comentários