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Publicado: Sexta-feira, 24 de junho de 2016

Inscrições para o "Festival de Rock 2016" terão início dia 1º de julho

Podem participar solos, duplas e bandas de todo o território nacional.

Crédito: Adriana Panzini - SCS/PMI Inscrições para o "Festival de Rock 2016" terão início dia 1º de julho
A banda Doctor Mars foi a grande vencedora na edição 2015 do festival

A Secretaria Municipal de Cultura estará com as inscrições abertas de 1º a 29 de julho, para a edição 2016 do já tradicional "Festival de Rock".

Criado com o objetivo de incentivar a composição musical, fomentar o interesse do público por esta manifestação artística, promover um intercâmbio cultural e revelar novos talentos, o evento é direcionado a solos, duplas e bandas da cidade e de todo o território nacional.

O regulamento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura e as adesões podem ser feitas pessoalmente no "Centro de Convenções Aydil Bonachella", de segunda a sexta das 8h às 17h, ou pelo correio com postagem até 15 de julho para o endereço Rua das Primaveras, nº 210 - Jardim Pompéia - Indaiatuba/SP - Cep: 13345-020, com a apresentação da documentação solicitada.

É solicitada ainda a doação de três pacotes de fraldas geriátricas tamanho G ou GG, que serão revertidas para as entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Indaiatuba.

Os concorrentes devem apresentar duas músicas próprias, sendo uma para passagem de som e outra que será avaliada pela comissão de jurados. Os prêmios são de R$5.500,00 para o 1º lugar, R$4.000,00 para o 2º lugar, R$3.000,00 para o 3º lugar, R$1.500,00 para Melhor Intérprete e R$1.500,00 para Melhor Composição.

As eliminatórias estão previstas para 17, 18, 24 e 25 de setembro e a final, para o dia 15 de outubro, sempre a partir das 15h, em palco montado próximo à Concha Acústica do Parque Ecológico.

Em 2015, a grande vencedora do festival foi a banda indaiatubana Doctor Mars, que levou também os prêmios de Melhor Intérprete e Melhor Composição, e este ano abriu a Virada Cultural do Estado no município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3894-1867.

Documentação exigida para inscrição, conforme regulamento

Ficha de inscrição totalmente preenchida e assinada e ficha de autorização no caso de menores de idade (modelos disponíveis no site da Prefeitura).

- Um CD com a música concorrente gravada na íntegra, identificado com o título e nome da banda.

- Três cópias impressas da letra da música em papel A4 com fonte 12, contendo título, letra na íntegra e identificação dos compositores e artista/banda.

- Uma cópia impressa da letra da música de aquecimento/ passagem de som em papel A4 com fonte 12, contendo título, letra na íntegra e identificação dos compositores e artista/banda.

- Mapa de palco, com nome do artista/banda e relação de equipamentos que serão utilizados.

- Doação de três pacotes de fraldas geriátricas no tamanho G ou GG.

- Não serão aceitas inscrições postadas no Correio após 15 de julho ou que, mesmo postadas até esta data limite, não cheguem até 29 de julho à secretaria.

Serviço:
Centro de Convenções Aydil Bonachella
Endereço: Rua das Primaveras, nº 210, no Jardim Pompeia - Indaiatuba/SP

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