Região

Publicado: Sexta-feira, 31 de março de 2017

Inscrições para cursos de xadrez, dança e hip hop são prorrogadas

Interessados têm até 30 de abril para se inscrever.

As inscrições para os cursos gratuitos de xadrez, break dance / hip hop e dança interação, oferecidos pela Secretaria da Cultura, foram prorrogadas até o dia 30 de abril. Os interessados podem procurar a Casa da Cultura, que fica à Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

É preciso levar RG, CPF e comprovante de residência. No caso de menor de idade, é necessário estes mesmos documentos do responsável e mais cópia de RG ou Certidão de nascimento do menor.

Ainda há 20 vagas para o curso de xadrez, que será ministrado por Lin Chau Jen, de Kaochung – Taiwan, pesquisador no Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo e também professor de “Soroban” Lin. O curso é indicado para alunos a partir de 11 anos e é uma ação da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria da Cultura.

O curso de break dance / hip hop está com 15 vagas em aberto e trará os fundamentos e a originalidade do hip hop. Ministrado por Marcos Andrade “Lula”, a oficina é indicada para adolescentes a partir de 15 anos de idade.

Ao todo, 20 vagas ainda estão disponíveis para o Projeto Dança Interação, que terá duração de três meses. Ministrado por Edilson, as aulas têm o intuito de usar passos e movimentos de danças, para fortalecer a autoestima, melhorar a desenvoltura e contribuir para a socialização dos alunos. O curso é indicado para pessoas a partir de 16 anos.

Serviço:
Casa da Cultura
Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro
Horário das inscrições: segunda à sexta das 8h às 18h

Comentários