Região

Publicado: Segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Inscrições já estão abertas para a 21ª Corrida da Cidade de Indaiatuba

Evento acontece no dia 13 de dezembro às 8h.

Crédito: Eliandro Figueira - SCS/PMI Inscrições já estão abertas para a 21ª Corrida da Cidade de Indaiatuba
Tradicional Corrida da Cidade de Indaiatuba

A Secretaria Municipal de Esportes informa que já estão abertas as inscrições para a 21ª Corrida Cidade de Indaiatuba, que acontece no dia 13 de dezembro (domingo), a partir das 8h, com largada em frente à Prefeitura Municipal. O evento homenageia os 185 anos do município.

As adesões devem ser feitas exclusivamente pelo site indicado pela Federação Paulista de Atletismo www.parreiraschip.com/eventos.php, até o dia 9 de dezembro (quarta-feira) ou até o término das vagas, que são de 700 participantes para a corrida de 10km, 1.000 para a corrida de 5km e 300 para a caminhada de 5km.

A taxa de inscrição é de R$35,00 para qualquer categoria e deve ser paga com geração de boleto no próprio site, com desconto de 50% para pessoas acima de 60 anos.

Para este ano houve um incremento na Corrida, com a criação do pelotão de elite e a inclusão da prova nos calendários da Federação Paulista de Atletismo e Confederação Brasileira de Atletismo, além dos melhores classificados estarem, de acordo com o tempo realizado na prova, passando a compor o Ranking da Federação no Estado de São Paulo.

Os kits, compostos por gym bag (sacola), camiseta e chip de cronometragem, serão entregues nos dias 11 e 12 de dezembro (sexta e sábado), das 9 às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes. Também haverá entrega de medalha de participação no final da prova.

A Corrida tem realização da Federação Paulista de Atletismo (FPA) com suporte da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Serviço:

21ª Corrida da Cidade de Indaiatuba
Local: Largada em frente à Prefeitura Municipal
Endereço: Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, nº 2.800, no Jardim Esplanada II - Indaiatuba/SP
Data: 13 de dezembro
Horário: a partir das 8h
Taxa de inscrição: R$35,00
(19) 3825-6270

Comentários