Região

Publicado: Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Inscrições abertas para o III Festival Nacional de Teatro Carpe Diem

O artista José Roberto Orlandini é o homenageado deste ano.

Inscrições abertas para o III Festival Nacional de Teatro Carpe Diem
Festival Carpe Diem

O III Festival Nacional de Teatro Carpe Diem, realizado pela companhia saltense STCA Produções, está com inscrições abertas até o dia 3 de fevereiro. O evento deve ocorrer entre os dias 17 e 19 de março e vai contar com apresentações artísticas em diferentes pontos da cidade, além de workshops, oficinas e exposição.

As inscrições para o festival devem ser feitas por meio de edital somente no site http://festivalcarpediem.wixsite.com/festivalcarpediem. A comissão avaliadora na edição deste ano do evento será composto pelo doutor em artes cênicas pela Universidade de São Paulo (USP), Samir Signeu, o secretário de Cultura de Salto, Sandro Bergamo, e o idealizador do evento, Marcelo Sanntto.

O Festival Carpe Diem, neste ano, homenageia o artista José Roberto Orlandini, ator e diretor teatral, hoje Diretor de Turismo e Eventos na Prefeitura de Salto.

As quatro edições do festival que a STCA produções realizou trouxe para Salto grupos de três estados brasileiro. Ao todo, apresentaram-se na cidade 28 grupos teatrais e 40 produções nos últimos 2 anos. Mais informações pela página facebook.com/festivalnacionaldeteatrocarpediem

Comentários