Região

Publicado: Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Indaiatuba sedia Aberto do Brasil de Xadrez Rápido e Blitz

Competição acontece neste final de semana.

Indaiatuba sedia Aberto do Brasil de Xadrez Rápido e Blitz
A competição é válida para o ranking da Federação Internacional de Xadrez

Indaiatuba sedia neste final de semana, dias 13 e 14 de dezembro, o Aberto do Brasil de Xadrez Rápido e Blitz, realizado nas dependências da E.E. “Annunziatta L. V. Prado” (localizada na Rua Orlando Barnabé, 3771, Jardim Morada do Sol), com organização e participação da equipe de xadrez do município e apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

A competição é válida para o ranking da Federação Internacional de Xadrez (Fide) e contará com a arbitragem do árbitro nacional Moisés Correia Jr. e direção do treinador Evans Fritsch. Serão nove rodadas com 20 minutos e sistema suíço aberto.

Haverá premiação de troféus do 1º ao 3º lugar e medalhas do 4º ao 6 º lugar. As inscrições podem ser feitas pelo site www.clubedexadrezonline.com.br. O evento é aberto ao público e tem entrada franca. Informações podem ser obtidas pelo telefones (19) 3825-6270.

Indaiatuba conquista vitórias

A equipe de xadrez de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, obteve novas vitórias na 29º etapa do Circuito Solidário de Xadrez, realizado em Vinhedo no dia 7 de dezembro.

A disputa foi dividida em três torneios com seis rodadas de 21 minutos. Além dos resultados individuais, o time do município recebeu o prêmio de maior delegação, com 14 jogadores, sob a coordenação do treinador Evans Fritsch.

Confira a premiação:

Claudio Gloor – 1º lugar na categoria Absoluto

João Manoel de Campos – 1º lugar na categoria Veterano

Mitsuro Dairokuno – 3º lugar na categoria Veterano

André Basso – 1º lugar na categoria S21

Gabriel Robert – 1º lugar na categoria S18

Jeferson Dionísio – 2º lugar na categoria S18

Kauana Teixeira – 1º lugar na categoria S16F

Thiago Durães – 3º lugar na categoria S16

Guilherme Mota – 2º lugar na categoria S12 

Comentários