Região

Publicado: Quinta-feira, 1 de março de 2012

Indaiatuba Rugby Clube recebe amistosos no dia 3 de março

Todas as partidas serão realizadas no Campo do Bela Vista.

Crédito: AI/ Prefeitura de Indaiatuba Indaiatuba Rugby Clube recebe amistosos no dia 3 de março
Os jogos têm entrada gratuita

O Indaiatuba Rugby Clube recebe equipes para competições em diferentes categorias, no dia 3 de março (sábado). Todas as partidas serão realizadas no Campo do Bela Vista e têm entrada gratuita.

Às 14 horas, acontece o amistoso juvenil entre Tornados e Pasteur. Às 15 horas, tem amistoso feminino entre Tornados e Pasteur. Já às 16 horas, será realizado o amistoso adulto entre Tornados e Direito Mackenzie.

No dia 25 de fevereiro, o Tornados Indaiá Rugby Masculino recebeu a tradicional equipe do Pasteur Athletic Club, de São Paulo, em partida amistosa. “O jogo foi excelente para o time treinar, principalmente os quesitos de defesa, visto o adversário ser um dos melhores times do país”, destacou Leonardo Gatti, manager da equipe. O placar final foi de 58 Pasteur x 05 Tornados.

No dia 26, a equipe feminina do Tornados participou do Primeiro Festival de Rugby Feminino das Pelicanas. Enfrentando três adversários, vencendo a FFLCH por 21 a 0, perdendo para as anfitriãs do Rio Branco por 17 a 7 e com uma vitória contundente sobre a Cásper Líbero, aplicando 55 a 0, a equipe indaiatubana sagrou-se vice-campeã.

"Foi um excelente torneio, principalmente para que nossas atletas mais novas tivessem sua iniciação em jogos. Pude identificar novos talentos com diferentes potencias, o que é muito bom para o plantel da equipe", comentou Marcelo Amato, coach Feminino.  

Comentários