Região

Publicado: Quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Indaiatuba by Bike terá edição especial "Pedal Novembro Azul"

Último evento do ano ocorre no domingo, dia 27 de novembro.

Indaiatuba by Bike terá edição especial "Pedal Novembro Azul"
Passeio terá edição especial

No próximo domingo, dia 27 de novembro, ocorre o último Indaiatuba by Bike do ano em versão especial. Nesta edição será realizado o "Pedal do Novembro Azul", com aproximadamente 30km. Não é necessário fazer inscrição antecipada.

O início do passeio será no Velódromo Municipal às 7 horas, com estrutura de apoio, distribuição de água e sorteio de brindes no final aos participantes. O percurso de moderada dificuldade é indicado para maiores de 14 anos. Haverá trecho de terra, então há recomendação para Mountain Biking revisada e equipamentos de segurança. O grupo seguirá até a nova represa do SAAE. Em caso de chuva o passeio será cancelado.

Indaiatuba by Bike

Projeto criado há mais de seis anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física.

Comentários