Região

Publicado: Terça-feira, 17 de novembro de 2015

"Indaiatuba by Bike" tem sua última edição do ano neste domingo

Passeio ciclístico terá roteiro urbano.

Crédito: divulgação "Indaiatuba by Bike" tem sua última edição do ano neste domingo
Passeio "Indaiatuba by Bike" terá roteiro urbano

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento promove neste domingo, dia 22 de novembro, a última edição no ano do “Indaiatuba by Bike”. O tradicional passeio cicloturístico, que já está na sua 46ª edição, terá um alongamento às 8h e  saída às 8h30, do estacionamento da prefeitura.

Com um trajeto de aproximadamente 15 km, em cerca de 3h, está edição do passeio será com percurso em roteiro urbano, passando pelo Parque Ecológico, Parque Corolla e Floresta Parque.

O passeio é gratuito e para participar basta comparecer com a bicicleta no estacionamento da prefeitura.  Ele é  indicado para maiores de 12 anos, sendo que os menores deverão estar acompanhados dos responsáveis. O percurso terá poucas subidas de baixa dificuldade e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Indaiatuba by Bike

Projeto criado há mais de cinco anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física.

Comentários