Região

Publicado: Sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Grupo Caixa Preta promove 2ª etapa do curso "Vivências Teatrais"

Companhia também apresentará espetáculo em Salto.

Crédito: Prefeitura de Salto Grupo Caixa Preta promove 2ª etapa do curso "Vivências Teatrais
Os inscritos deverão usar roupas leves e confortáveis

Em parceria com Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, o Grupo Caixa Preta de Teatro promove no dia 4 de outubro, sábado, das 14 às 19 horas, na Sala Palma de Ouro do Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, a segunda etapa do curso “Vivências Teatrais”.

São 30 vagas e durante o curso serão ministradas técnicas e métodos para criação e atuação em musicais. Classificação etária a partir de 14 anos. Os inscritos deverão usar roupas leves e confortáveis.

As inscrições gratuitas podem ser feitas diretamente na Sala Palma de Ouro (que fica localizada na Rua Prudente de Moraes, nº 580, Centro) ou pelo telefone (11) 4602-8693.

Pterodátilos

Ainda no sábado, dia 4 de outubro, às 21 horas, na Sala Palma de Ouro, o Grupo Caixa Preta de Teatro apresenta o espetáculo “Pterodátilos”, com texto do americano Nick Silver. A entrada é franca e a classificação etária é de 16 anos. A peça é um dos 12 espetáculos finalistas da edição 2013/2014 do Mapa Cultural Paulista, com apoio da Abaçaí Cultura e Arte e Secretaria de Estado da Cultura. 

Comentários