Região

Publicado: Terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Grupo Boêmios de Itu se apresenta no projeto "Samba na Barra"

Evento acontece no dia 8 de fevereiro, às 16 horas.

Grupo Boêmios de Itu se apresenta no projeto "Samba na Barra
O projeto "Samba na Barra" é um dos contemplados pelo Edital de Cultura da Prefeitura de Salto

O Grupo Boêmios de Itu se apresenta no dia 8 de fevereiro (domingo), às 16 horas, na Vila da Barra, durante a 2ª edição do projeto “Samba na Barra”, um dos contemplados pelo Edital de Cultura da Prefeitura de Salto. O repertório terá composições de Nelson Gonçalves, Noel Rosa, Benito de Paula, Altemar Dutra, entre outros.

A primeira edição do “Samba na Barra” aconteceu em novembro e contou com os Bonecões da Barra, “Chicão”, “Mandela” e “Alfredinho” que decoraram o local. Na ocasião, foram apresentadas as oito casas que tiveram suas fachadas revitalizadas pelo projeto financiado pela Secretaria Municipal de Cultura com recursos do Programa de Financiamento de Incentivo à Cultura.

Próximas edições

No dia 17 de fevereiro (terça-feira), às 16 horas, o projeto apresenta o Grupo “Samba do Produto”. Canções de Candeia, Cartola, Paulinho da Viola e Nelson Cavaquinho fazem parte da apresentação. O evento contará com a participação dos Blocos que desfilarão durante a segunda-feira do Carnaval 2015 na Avenida Dom Pedro II.

Já no dia 22 de fevereiro (domingo), às 16 horas, o Grupo Boêmios de Itu encerra o projeto “Samba na Barra”. 

Comentários