Região

Publicado: Segunda-feira, 17 de outubro de 2011

GCM de Salto comemora o Dia do Guarda

O evento aconteceu no dia 10 de outubro.

Crédito: A.I/Prefeitura de Salto GCM de Salto comemora o Dia do Guarda
O evento contou aom hino da guarda, desfile em continência ao comando e autoridades presentes

A Guarda Civil Municipal de Salto comemorou o Dia do Guarda, no dia 10 de outubro (segunda-feira), com homenagens aos colaboradores da corporação.

No início houve apresentação da tropa ao Prefeito Geraldo Garcia, seguido do Hino Nacional, com hasteamento das bandeiras pelo prefeito, vice-prefeito Juvenil Cirelli e presidente da Câmara Eliano Apolinário de Paula.

Em seguida, foi prestada homenagem de honra ao mérito para Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel, comandante da Guarda de Jundiaí, que oferece cursos de capacitação para os guardas saltenses; e José Alfredo Inoio, integrante da Banda Gomes Verdi, que gentilmente tem ajudado na formação da banda da guarda. Além disso, foi prestada homenagem aos colaboradores: Ester Leme, Iara Bortoluci, Edson Cristofoli e o guarda Michel Cipriano.

Após a execução do Hino da Guarda, houve desfile em continência ao comando e às autoridades presentes.


O evento contou também com as presenças do Secretário de Governo e responsável pela GCM Gilmar Mazetto, diretor da guarda Márcio José Paludeto e subcomandante Adilson Aparecido da Cunha, além de vereadores, convidados e demais guardas.

Comentários