Região

Publicado: Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Funssol de Porto Feliz abre inscrições para cursos profissionalizantes

Aulas de Padaria Artesanal e Construção Civil.

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Porto Feliz está com inscrições abertas de 22 a 26 de janeiro, para dois novos cursos profissionalizantes gratuitos da Escola de Qualificação Profissional, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Os cursos oferecidos são o de Padaria Artesanal, para maiores de 16 anos, onde serão ensinados noções básicas de higiene, o valor dos alimentos e receitas de pães enriquecidos e nutritivos sem conservantes químicos, e o de Construção Civil, para maiores de 18 anos, onde os alunos serão capacitados para trabalhar no ramo de construção, como empregados ou autônomos, na área de assentamento de pisos e azulejos.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Porto Feliz, Dra. Maria Cristina Gargione Prado “é uma grande satisfação poder trazer esses cursos de qualificação para Porto Feliz. Nosso projeto para o auxílio da população em estado de vulnerabilidade social tem como prioridade proporcionar o aprendizado, garantindo novas oportunidades para a geração de renda familiar”.

As inscrições serão realizadas das 9h às 12h na sede do Fundo Social, localizada junto à Secretaria de Assistência Social, na Rua João Portela Sobrinho, 368, Centro. Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Comentários