Região

Publicado: Sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fórum de Cultura de Salto realiza primeira reunião do ano

Grupo pretende expandir e mapear a cultura local.

Crédito: A.C./ECBJ Fórum de Cultura de Salto realiza primeira reunião do ano
Representantes da arte, cultura e educação de Salto estiveram reunidos no dia 17 de abril

Representantes da arte, cultura e educação estiveram reunidos na tarde do dia 17 de abril, no Espaço Cultural Barros Jr, para retomarem o Fórum Permanente de Cultura de Salto. O objetivo do Fórum é buscar alternativas para solidificar as diversas atividades e manifestações culturais existentes na cidade, além de unir forças entre a classe dos artistas.

Estiveram presentes: Marcos Pardim, Lúcia, Maltos Matheus, Ismênia Rogich, Sérgio Merces, Silmar Oliveira, Manoel Padreca, Carolina Padreca, Haydé Pedrina, André Bortolucci, Giovani (Mafia Rocker), Paula Lorenço, Arlindo Nicolau, os secretários Wilson Caveden e Daniel Evangelista e o vereador Garotinho.

Algumas definições da reunião foram: mapeamento cultural da cidade; convocação de mais representantes das diversas frentes de manifestações culturais para as próximas reuniões.

O próximo encontro acontecerá no dia 14 de maio (sábado), às 15 horas, no Espaço Cultural Barros Jr., situado à Rua Dr. Barros Jr., 397 - Centro. A entrada é livre e gratuita.

Comentários