Região

Publicado: Quinta-feira, 13 de abril de 2017

Festival de Natação reúne 65 atletas de Salto

Evento contou com os pais e familiares das crianças.

Crédito: Divulgação/AI Salto Festival de Natação reúne 65 atletas de Salto
Festival ocorreu na piscina do Ginásio de Esportes João Sebastião Ferraro

A Secretaria de Esportes e Lazer realizou, na manhã de 9 de abril, o 1º Festival de Natação 2017, que reuniu 65 atletas da cidade, que competiram nas mais diversas provas, na piscina do Ginásio de Esportes João Sebastião Ferraro.

Durante a abertura do evento, que foi prestigiado por pais e familiares das crianças, o secretário Eliano Apolinário destacou o trabalho que vem sendo feito junto aos técnicos da natação e o incentivo à pratica da modalidade em Salto.

“Gostaria, em primeiro lugar, agradecer a presença de todos os atletas e de seus pais, familiares e amigos. Nós da Secretaria não estamos medindo esforços para, dentro de nossas possibilidades, apoiar a natação saltense, que sempre trouxe resultados bem expressivos. Espero que esse seja o primeiro de muitos eventos da natação que organizamos na cidade. Parabéns a todos envolvidos e boa sorte aos atletas”, disse o Secretário na abertura do evento.

As provas foram disputadas nas categorias pré-mirim, mirim, petiz, infantil e juvenil, nos 50 metros livres e nado costas, e todos os atletas receberam medalhas de participação, além da premiação que foi feita aos três primeiros colocados em cada uma das provas.

Comentários