Região

Publicado: Quarta-feira, 23 de abril de 2014

Festa das Frutas e Hortaliças de Indaiatuba tem entrada gratuita

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de abril.

Crédito: Arquivo- Eliandro Figueira SCS/PMI Festa das Frutas e Hortaliças de Indaiatuba tem entrada gratuita
O evento contará com 65 estandes entre frutas, hortaliças e artesanatos

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e o Sindicato Rural, realizam entre os dias 25 e 27 de abril a 4ª edição da Festa das Frutas e Hortaliças no Pavilhão da Viber. O evento terá entrada gratuita e contará com 65 estandes entre frutas, hortaliças e artesanatos.

O público poderá conferir também atrações de música e dança além de conhecer a fazendinha com exposição de pequenos animais. No domingo terá o almoço beneficente em prol da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI) no valor R$ 10,00 por pessoa. Os convites estão à venda na Secretaria de Desenvolvimento até sexta-feira, dia 25.

O almoço beneficente será servido a partir do meio-dia no Pavilhão da Viber. O cardápio para a escolha é Strogonoff de Frango (acompanha arroz e batata palha) ou Lasanha. A refeição será servida no local, mas também pode ser retirada para viagem. Para mais informações, ligue (19) 3834-9278 ou (19) 3834-9360.

O objetivo da Festa das Frutas é mostrar aos interessados os produtos produzidos na zona rural de Indaiatuba. Na sexta-feira (26) a Festa terá início às 19 horas com a abertura oficial e seguirá até às 22 horas; no sábado a exposição será das 10 às 22 horas e no domingo a festa estará aberta das 10 às 17 horas, com almoço beneficente em prol da FEAI.

O evento é patrocinado pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e conta com apoio da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Indaiatuba (ACIAI); Max Planck; Circuito das Frutas; Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP); SEBRAE e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Confira a programação:

Dia 25 (sexta-feira) das 19h às 22h

Abertura Oficial

Espetáculo de Danças

Exposição e Venda de Produtos

Dia 26 (sábado) das 10h às 22h

Exposição e venda de produtos

Espetáculo de Danças

Dia 27 (domingo) das 10h às 17h

Exposição e venda de produtos

Almoço Beneficente em prol da FEAI

Serviço:
4ª Festa das Frutas e Hortaliças
Data: 25, 26 e 27 de Abril
Horário: sexta-feira (19h às 22h); sábado (10h às 22h) e domingo (10h às 17h)
Local: Pavilhão da Viber
Endereço: Avenida Almirante Tamandaré, s/nº – Cidade Nova
Entrada Gratuita 

Comentários