Região

Publicado: Segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Feira das Indústrias & Negócios já tem 36 empresas confirmadas

Evento acontece de 9 a 11 de setembro no Pavilhão da Viber.

Feira das Indústrias & Negócios já tem 36 empresas confirmadas
A Feira será composta por 150 estandes de empresas expositoras

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento realiza, de 9 a 11 de setembro, a V Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba e Região no pavilhão da Viber, das 15 às 21 horas. O objetivo do evento é mostrar para a população os produtos fabricados no município e região, além de promover os negócios entre elas, movimentando a economia local e regional. Até o momento 36 empresas confirmaram a participação.

A Secretaria de Desenvolvimento está recebendo as inscrições das empresas interessadas em expor seus produtos. Para efetuar a inscrição, a empresa deve ligar para (19) 3834-9278. A Feira será composta por 150 estandes de empresas expositoras mais a praça de alimentação. Este ano haverá uma sala climatizada com palestras do Sebrae, a programação será divulgada posteriormente.

As empresas participantes são: Rekiman Empilhadeiras; Fisiomag; Machmetals; Unexfort; Inductotherm Group; J.Feres; Innomatec; Russer; Marca Brindes; Argus; Ceime Calibração; Remap Estruturas; Daran Automação; Metasil Abrasivos; Reducap; Cipelle Churrasqueiras; Embreauto; Rdb; Sethi; Seriprint; Big Strong; Vmarc; Fluxcon; Shopstar; Solven Quimica; Yanmar South America; Concceito Mix; Finita; Dsp Net; Birô 2000; Maxlan; Sew Eurodrive; Rodomago Transportes e Armazenamento; Action Technology; Dmo Automação e Home Theater; Purific.

Comentários