Região

Publicado: Quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Exposições do festival "Agosto das Artes" seguem até dia 31 deste mês

Cinco mostras diferentes podem ser vistas no Centro de Convenções.

Crédito: Eliandro Figueira - SCS/PMI Exposições do festival "Agosto das Artes" seguem até dia 31 deste mês
Exposições fotográficas

As exposições que integram o festival "Agosto das Artes" seguem até o dia 31 deste mês, para visitação no Centro de Convenções Aydill Bonachella em Indaiatuba. Ao todo, estão em cartaz cinco mostras diferentes.

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, o evento tem como objetivo fomentar o interesse da população pelas artes plásticas em todas as suas manifestações.

Os visitantes podem conferir no local as obras do 2º Salão de Artes Visuais, com projetos selecionados pela comissão de jurados do salão, do Fotoclube de Indaiatuba, Projeto APA e Dioramas. Já o título "Cores da Terra" nomeia a mostra com 64 fotos dos integrantes do Fotoclube de Indaiatuba e também a exposição dos ateliês dos artistas Elisa Faccin e Bira Toledo, com trabalhos produzidos por alunos das escolas municipais de educação infantil com a utilização de tinta ecológica de terra.

Complementam as atrações artísticas os registros do projeto "Entranhas da Cidade", dos fotógrafos Renan Antonietto e Thiago Sigrist, e a mostra de fotografias Impacto Profundo.

Visitação

As exposições podem ser vistas gratuitamente de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3894-1867.

Serviço:
Exposições do festival "Agosto das Artes"
Local: Centro de Convenções Aydil Bonachella
Endereço: Rua das Primaveras, nº 210, no Jardim Pompéia - Indaiatuba/SP 

Comentários