Região

Publicado: Terça-feira, 27 de novembro de 2018

Exposição do Curso de Artes Visuais ocorre no Foyer Sala Palma de Ouro

Trabalhos podem ser conferidos gratuitamente.

Crédito: Divulgação/AI Salto Exposição do Curso de Artes Visuais ocorre no Foyer Sala Palma de Ouro
Professores receberam 14 exemplares do livro "Eu Onírico"

A Prefeitura de Salto por meio da Secretaria de Educação realiza a exposição do Curso de Artes Visuais desenvolvidas pelos professores especialistas da área de arte no Foyer Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, entre os dias 26 a 30 de novembro, das 14h às 21h.

A exposição culmina com o encerramento do curso e conta com a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos professores junto aos alunos durante os meses de curso, que aconteceu entre agosto e novembro deste ano.

Ao total, foram oito oficinas tendo como conteúdo diferentes técnicas artísticas, ministradas pela artista e professora Valéria Maradini Malimpensa.

A exposição tem entrada franca e classificação etária livre.

Livros

No dia 22 de novembro, em homenagem aos professores do curso de arte da rede municipal, o artista Saltense Evandro Schiavone doou aos professores, 14 exemplares do seu livro “Eu Onírico” e um exemplar a Biblioteca Municipal de Salto. O livro relata as obras criadas pelo artista, além de mostrar suas exposições e aborda as técnicas desenvolvidas para as pinturas. “É muito importante valorizar a arte nas escolas e os artistas da região, que tem grande talento e podem somar com a cultura do nosso município”, afirma o secretário da Educação, José Carlos Grigoletto.

Serviço:
Foyer Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”
Exposição do Curso de Artes Visuais dos Professores de Arte de Salto
Dias 26 a 30 de novembro das 14h às 21h
End: R. Prudente de Moraes, 580 – Centro, Salto/SP.
Info: (11) 4602-8693

Comentários