Região

Publicado: Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Espetáculo "Palhaçada Severina" estreia nesta sexta-feira

Apresentação acontece no CRAS do Jardim Saltense.

Espetáculo "Palhaçada Severina" estreia nesta sexta-feira
Espetáculo é protagonizado por Caroline Severiano, que apresenta o mundo circense através dos olhos de sua personagem, a palhaça Severina

Contemplado pelo Edital de Cultura da Prefeitura de Salto, o espetáculo “Palhaçada Severina” estreia no dia 6 de fevereiro (sexta-feira), às 14 horas, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Jardim Saltense, que fica na Rua Acácio Rodrigues de Moraes, nº 522. A entrada é gratuita e a classificação etária livre.

O espetáculo tem duração de 45 minutos e é protagonizado por Caroline Severiano, que apresenta o mundo circense através dos olhos de sua personagem, a palhaça Severina.

Formada desde 2010 pelo Curso de Formação de Jovens Palhaços dos Doutores da Alegria, Caroline vem se aprofundando cada vez mais na pesquisa do palhaço tendo a rua como picadeiro e acreditando que ela - a rua - é a forma mais democrática e acessível de expor sua arte, quebrando a rotina das cidades por onde passa.

Com direção do também palhaço Esio Magalhães, “Palhaçada Severina” resgata as brincadeiras clássicas do circo, como malabares, música e comicidade, transportando o público para uma viagem ao seu mundo.

O espetáculo será exibido também nos CRAS do Jardim Independência, Jardim das Nações e Jardim Santa Cruz, além da Praça XV de Novembro e do Complexo da Cachoeira.

Confira a agenda:

Dia 6 de fevereiro (sexta-feira) – 14h - CRAS Saltense – Rua Acácio Rodrigues de Moraes, 522, Jardim Saltense

Dia 10 de fevereiro (terça-feira) – 14h - CRAS Independência - Rua dos Antúrios, 200, Jardim Independência

Dia 11 de fevereiro (quarta-feira) – 9h – CRAS Nações - Rua Finlândia, 130, Jardim das Nações

Dia 13 de fevereiro (sexta-feira) – 14h – CRAS Santa Cruz - Avenida Princesa Isabel, 1576, Jardim Santa Cruz

Dia 21 de fevereiro (sábado) – 17h - Praça XV de Novembro

Dia 22 de fevereiro (domingo) – 16h - Complexo da Cachoeira 

Comentários