Região

Publicado: Terça-feira, 6 de outubro de 2015

Espetáculo "Minha vida não faz sentido!" será apresentado em Salto

Montagem terá duas sessões neste domingo, dia 11.

Espetáculo "Minha vida não faz sentido!" será apresentado em Salto
Montagem é escrita pelo próprio Felipe Neto

Na noite do próximo domingo, dia 11 de outubro, o comediante Felipe Neto apresentará na Sala Palma de Ouro da Estância Turística de Salto, em duas sessões – às 18 e 20 horas, o espetáculo “Minha vida não faz sentido”.

A montagem, indicativa para maiores de 14 anos e escrita pelo próprio Felipe, segue muito de perto a marca que o tornou fenômeno entre os internautas: a frenética capacidade de triturar clichês.

Durante a peça, o humorista exercita seu lado contador de histórias. Depois de uma breve, e engraçada, apresentação, Felipe encarna o mesmo personagem resmungão, que com seus indefectíveis óculos escuros atira e destila hilárias pérolas na internet.

“Com ele sobe no palco durante quase duas horas, o público não vai conseguir segurar o riso, pois sua capacidade de observar, extrair e contar com tanta sagacidade os insuspeitados ângulos das relações familiares, dos fracassos pessoais, das experiências do sujeito pobre que, cheio de ideias, decide investir numa ousada empreitada de fazer carreira como comunicador autônomo, são combustível inflamável para encenações capazes de levar até os mais sisudos ao riso delirante. Empenha seu impagável talento para fazer em intervenções pelo universo pop, dos cantores sertanejos ao youtube, dos programas de tevê à saga Crepúsculo, cujos resultados aparecem como verdadeiras doses de potente “veneno antimonotonia”, de tão irresistíveis que são”, contam os organizadores.

Ingressos

Os ingressos da primeira sessão estão esgotados. Já os da segunda, que será às 20 horas, estão à venda na bilheteria do teatro, no site www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt e call center 0800-735-0550 . Os valores são R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia e bônus). A produção local é do Teatro GT.

Serviço:

Sala Palma de Ouro
Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro – Salto/SP
Telefone: (11) 4602-8693

Comentários