Região

Publicado: Segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Espetáculo com Eros Prado é transferido para o dia 12 de outubro

Apresentação acontece às 19 horas, na Sala Palma de Ouro.

Espetáculo com Eros Prado é transferido para o dia 12 de outubro
Os cancelamentos só serão aceitos até 24 horas antes do início da sessão adquirida

A Teatro GT e a Tico Produções encaminharam à Sala Palma de Ouro um comunicado solicitando alteração de data do espetáculo “Rir é o Melhor Remédio”, que seria apresentado dia 27 de setembro, pelos atores Eros Prado, Gabriel Silva e Julio Almeida. A peça agora será encenada no dia 12 de outubro (domingo), às 19 horas.

As produtoras alegam que o artista, que tem contrato com o programa humorístico “Pânico na Band”, teria gravações agendadas para a mesma data. As empresas informam que quem comprou ingresso para a apresentação adiada pode usar o mesmo bilhete na nova sessão.

Caso o espectador discorde da alteração da sessão, ele deve seguir o procedimento de cancelamento, que pode ser via site e/ou call center (solicite o cancelamento pelo e-mail: [email protected] ou pelo fone 0800 735 0550 ou entre no site http://goo.gl/qut6xU e preencha o formulário de cancelamento) ou nos pontos de venda (dirija-se ao ponto de venda em que adquiriu o ingresso para receber seu dinheiro de volta).

Os cancelamentos só serão aceitos até 24 horas antes do início da sessão adquirida. Não serão aceitas quaisquer trocas após o período estipulado.

Comentários