Região

Publicado: Quarta-feira, 22 de junho de 2016

Escola do Bom Retiro forma alunos nos cursos de flauta doce e Proerd

Mais de 100 estudantes participaram dos eventos, em dois dias

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social/Porto Feliz Escola do Bom Retiro forma alunos nos cursos de flauta doce e Proerd
Formatura do Proerd

Duas formaturas marcaram os dias 14 e 15 de junho, na Escola Professora Maria Aparecida Fernandes Leite, no bairro Bom Retiro em Porto Feliz.

O primeiro evento contou com cerca de 40 alunos do 3° ao 6° ano do Ensino Fundamental, que concluíram o curso de flauta doce do Projeto Despertar do Som, desenvolvido pelo professor maestro Joelson dos Santos, com patrocínio da Longa Industrial e produção Sexteto.

Já na tarde do dia seguinte, foi realizada a formatura de 64 alunos dos 5°s anos do Ensino Fundamental que concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar de São Paulo.

Prestigiando a formatura destes mais de 100 alunos estiveram presentes nas cerimônias os vereadores José Luis, Roberto Brandão, a primeira-dama de Porto Feliz, Izabel Fernandes, a secretária de Educação, Kátia Bíscaro, o capitão da Policia Militar, Giuliano Cesar Andrieta Sampaio, a diretora da escola, Valéria Maria Pires, juntamente com sua equipe pedagógica.

Comentários