Região

Publicado: Quinta-feira, 24 de julho de 2014

Escola de Música de Porto Feliz promove formatura de 39 alunos

Cerimônia foi realizada no dia 17 de julho.

Crédito: Prefeitura de Porto Feliz Escola de Música de Porto Feliz promove formatura de 39 alunos
Prefeito Levi entrega diploma para aluna da Escola de Música

No dia 17 de julho, aconteceu a formatura de 39 alunos da Escola Municipal de Música “Romário Antônio Barbosa” de diversos cursos. Pela primeira vez na história da escola, aconteceu a formatura de um aluno de Piano Erudito. Leonardo da Silva Maldonado concluiu o curso e, ainda neste ano, fará a apresentação de seu Recital de Formatura.

A Escola Municipal de Música, que hoje conta com 560 alunos matriculados com idade de 6 a 70 anos, passa por uma reestruturação nos cursos de teoria e percepção musical. Outra mudança é a integração do curso de canto coral como matéria da grade curricular do curso de formação musical.

A noite contou ainda com a apresentação do trabalho dos professores e alunos. A diretora da Escola de Música, Elizandra Martins, agradeceu a presença de todos, o apoio dos pais, de sua equipe e da Prefeitura de Porto Feliz.

Estiveram presentes na formatura o prefeito Levi Rodrigues Vieira, a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Kátia Aparecida Bíscaro Rocha, o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dalsoglio Dario. 

Comentários