Região

Publicado: Segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Escola de Música de Porto Feliz promove 7ª Semana de Música

Evento aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

Crédito: AI/Porto Feliz Escola de Música de Porto Feliz  promove 7ª Semana de Música
Apresentação musical em Porto Feliz

A 7ª Semana da Música na Escola Municipal de Música "Romário Antônio Barbosa" aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

No primeiro dia do evento, os presentes acompanharam as exibições do grupo Batocando (professor Robson Moraes), Prática Instrumental (professor Adilson Gobi) e Combo do B (professor Francisco Carlos Brugnaro).

Já no dia 18, as atrações ficaram por conta do Grupo de Violões Infantil (professora Miriam Selena Xavier), Orquestra de Violões Lúdico (professor Mário Estanislau do Amaral Filho) e Banda Bandeirantes (maestro Ricardo Ghiraldi).

No encerramento, dia 19, aconteceu a apresentação do Coral Infantil (professora Martha Delgado da Silva Maldonado e professora Eliane Cristina da Silva Marques), Quarteto de Cordas do Instituto Sonorum, Prática de Canto Coral (professora Martha Delgado da Silva Maldonado), As Marias (professora Martha Delgado da Silva Maldonado) e Corporação Musical União Portofelicense (maestro Joelson dos Santos).

Durante a Semana de Música, a diretora da Escola, Elizandra Martins homenageou os pintores Mujo, Luiz e José que efetuaram a pintura do prédio escolar. Ela destacou ainda o empenho da Administração na transformação proposta pela direção da escola com a compra de novos equipamentos, reestruturação do prédio, capacitação dos professores e implementação de nova dinâmica no ensino da música aos alunos.

Também foram agraciados com lembranças da 7ª Semana da Música, o prefeito Levi Rodrigues Vieira e a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Kátia Bíscaro Rocha.

Comentários