Região

Publicado: Quarta-feira, 23 de abril de 2014

Encontro abordará financiamento de projetos culturais em Porto Feliz

Evento acontece no dia 30 de abril, às 14 horas.

Encontro abordará financiamento de projetos culturais em Porto Feliz
Serão abordados assuntos referentes ao Proac

No dia 30 de abril, às 14 horas, acontece na Casa da Cultura “Narcisa Stettener Pires” uma palestra seguida de rodada de perguntas e respostas com a Sra. Anelise Moraes, representante da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Serão abordados assuntos referentes ao Proac, Editais e demais modalidades de financiamento de projetos culturais.

Esta será uma ótima oportunidade para esclarecimentos e de qualificação para artistas, bandas, grupos de teatro, dança, coletivos, produtores de audiovisual, associações, produtores, gestores e realizadores culturais; entre outros. A participação é gratuita e as vagas limitadas, portanto a confirmação antecipada deve ser feita pessoalmente, por telefone ou e-mail.

A palestra é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo de Porto Feliz e do Fórum Macro Sorocaba de Pontos de Cultura. A Casa da Cultura fica na Rua Tristão Pires, nº 123, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3262-4788 e e-mail [email protected].

Comentários