Região

Publicado: Terça-feira, 7 de abril de 2015

Encenação da "Paixão de Cristo" ganha sessão extra em Indaiatuba

Espetáculo atraiu grande público ao CIAEI.

Crédito: Giuliano Miranda - SCS/PMI Encenação da "Paixão de Cristo
A encenação da "Paixão de Cristo" é realizada na cidade desde 1998

Prestigiada por quase três mil pessoas, a tradicional encenação da “Paixão de Cristo”, realizada no CIAEI pela Secretaria Municipal de Cultura, contou em sua primeira apresentação, dia 2 de abril, com a presença do prefeito Reinaldo Nogueira, da secretária municipal de Cultura Erika Hayashi Kikuti e do representante da Câmara Municipal, o vereador Maurício Baroni.

Originalmente previsto para ser exibido em três sessões, o espetáculo ganhou uma quarta sessão na sexta-feira, dia 3 de abril, às 22 horas, para acomodar melhor todos os interessados que compareceram ao teatro.

Com o tema “Jesus veio para nos servir”, em referência à Campanha da Fraternidade de 2015, o espetáculo teve direção de Gerê Canova e trouxe uma série de novidades ao público, incluindo cenografia renovada, participação de coral e um balé com os alunos das oficinas da Secretaria de Cultura.

Ao todo, a montagem envolveu cerca de 100 participantes entre atores profissionais, alunos das oficinas de teatro e figurantes. A encenação da “Paixão de Cristo” é realizada na cidade desde 1998 e custeada com recursos próprios pela administração pública municipal. 

Comentários