Região

Publicado: Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Emissão de 2ª via do carnê do IPTU 2015 pode ser feita nos Telecentros

Documento também pode ser solicitado no Atende Fácil.

A Prefeitura de Salto disponibiliza desde terça-feira, dia 20 de janeiro, os cinco Telecentros do município, para emissão e impressão da 2ª via do carnê do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2015. A alternativa apontada pela Secretaria Municipal de Finanças decorre do atraso na entrega do documento por parte dos Correios. O proprietário de imóvel pode solicitar a 2ª via neste link.

O vencimento da cota única com desconto (15%) e da 1ª parcela para quem optar pelo pagamento em duas (10%) ou em 10 vezes será no dia 31 de janeiro (sábado). “Como o dia do vencimento cai no final de semana, os carnês podem ser pagos até o próximo dia útil, que é a segunda-feira, 2 de fevereiro. Após essa data, somente a agência do Banco do Brasil da Rua 9 de Julho e o Atende Fácil emitem a 2ª via já com os juros calculados”, explica o Secretário Municipal de Finanças, Wilson Roberto Caveden.

A 2ª via também pode ser solicitada no Atende Fácil, que fica na Rua José Revel, nº270, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Confira os endereços dos Telecentros:

Horário de funcionamento – segunda a sexta-feira - das 8h às 17h

Telecentro Nações
Rua: Finlândia, 130 – Jardim das Nações

Telecentro Jardim Santa Cruz
Avenida Princesa Isabel, 1574 – Jardim Santa Cruz

Telecentro Avenida - Cemus IV
Avenida Dom Pedro II, 826 – Centro

CRAS do Jardim Saltense
Rua Acácio Rodrigues de Morais, 522 – Jardim Saltense

CRAS do Jardim Independência
Rua dos Antúrios, 200 – Jardim Independência 

Comentários