Região

Publicado: Terça-feira, 1 de julho de 2014

Em Salto, Sala Palma de Ouro terá diversas atrações gratuitas em julho

Espetáculos teatrais e musicais, além de exposição e workshop!

Crédito: Divulgação/AI Salto Em Salto, Sala Palma de Ouro terá diversas atrações gratuitas em julho
Atrações culturais em Salto

No mês de julho, várias atrações serão apresentadas com entrada franca na Sala Palma de Ouro (Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte) da Estância Turística de Salto.

A primeira será o musical “Como se Faz uma Canção”, do Grupo Caixa Preta, que se apresentará na noite do dia 6, domingo, às 19 horas.

A próxima atração será a Banda Gomes-Verdi, que estará festejando no feriado do dia 9, às 19h30, com um belo espetáculo, seus 75 anos de existência. Esta é a banda mais antiga e tradicional de Salto e trará em seu repertório clássicos da MPB.

No dia 21 de julho, segunda-feira, o Museu Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”, realizará um projeto em parceria com escolas públicas (inscrições pelo e-mail [email protected]), com exibição do espetáculo “1964”, da renomada Faces Ocultas Cia de Danças.

Neste mesmo dia, tem início no foyer do local até o dia 31 de julho, das 14 às 21 horas, a exposição fotográfica “Fazenda Nacional de Ipanema”.

Workshop 

Além do espetáculo do dia 6 de julho, o Grupo Caixa Preta realizará também, na mesma data, das 14 às 17 horas, o workshop “Vivências Teatrais”. Neste, serão ministradas técnicas e métodos para criação e atuação em musicais. É direcionado para atores, diretores, produtores, educadores e interessados a partir dos 16 anos.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Cultura (Praça Antonio Vieira Tavares, 20 – Centro – Salto – telefone (11) 4029-4718. As vagas são limitadas!

Comentários