Região

Publicado: Quinta-feira, 28 de abril de 2016

Em Salto, CMPC e Secretaria de Cultura promoverão encontros setoriais

Participação é gratuita e aberta a todos.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) em parceria com a Secretaria de Cultura da Estância Turística de Salto promoverá três encontros setoriais para que junto aos fazedores de cultura, adequem o Plano Municipal de Cultura antes do envio do mesmo à Câmara para votação.

As reuniões serão realizadas nos dias 14 e 28 de maio, e 11 de junho, das 14h às 17h, no Museu Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”, e divididas da seguinte forma: dia 14/05 – Cultura Digital, Artes Visuais e Audiovisual; Livros, Leitura e Literatura; Patrimônio Material e Imaterial; 28/05 – Pontos de Cultura, Manifestações e Expressões Culturais de Rua; Artesanato; 11/6 – Dança, Música e Teatro.

O secretário de Cultura Marcos Pardim, enalteceu a importância da participação do público nos encontros: “É importantíssima a participação dos fazedores de cultura. As propostas que nos forem indicadas serão analisadas e se aprovadas, incorporadas ao texto que será enviado à Câmara. Será a sequência do que foi produzido na Conferência. O Plano Municipal de Cultura definirá as ações políticas que deverão ser seguidas nos próximos 10 anos. Por isso, a importância da participação do maior número de pessoas”, finalizou.

Comentários