Região

Publicado: Terça-feira, 19 de julho de 2016

"Eller - A eterna garotinha" é adiado para o dia 9 de outubro em Salto

Problema de saúde de um músico da banda foi o motivo.

Crédito: Gabriela Fontes "Eller - A eterna garotinha" é adiado para o dia 9 de outubro em Salto
O show é interpretado pela cantora Leticia Nicolielo

O show "Eller - A eterna garotinha", que aconteceria neste sábado, dia 23 de julho, foi adiado para o dia 9 de outubro (domingo), às 19h, na Sala Palma de Ouro em Salto. O motivo da mudança se deu em virtude de um problema de saúde de um dos músicos da banda, que acompanharia a cantora Letícia Nicolielo. 

A definição da nova data se deve a agenda do teatro e também da cantora, e para quem fez a aquisição do ingresso via site bilheteria rápida ou até mesmo no teatro, pode efetuar a troca do mesmo ou solicitar reembolso.

O projeto, que tem como principal objetivo resgatar a memória da Música Popular Brasileira, em um show pioneiro na região, homenageia um dos maiores ícones da MPB dos anos 90 e uma das vozes inconfundíveis da sua época.

A apresentação vai muito além de um cover, trata-se de um tributo à artista, com releituras diferenciadas propostas pela banda, e destaca momentos importantes da trajetória musical de Cássia, com toda sua simplicidade, irreverência e musicalidade. "O espetáculo visa levar ao público de todas as idades e classes sociais um incrível passeio pela vida de Cássia Eller", ressalta a cantora.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 98232 2913 e (11) 97795 7098 ou via WhatsApp da produção (11) 98289 6054.

Sobre Leticia Nicolielo

Cantora, compositora e violonista, Leticia Nicolielo está na estrada há 19 anos e por onde passa é reconhecida por mesclar sua expressão cativante com a voz suave e inconfundível. Apaixonada pela música brasileira, a artista tem em suas influências grandes intérpretes e compositores como Vanessa da Mata, Ana Carolina, Lenine, Djavan, entre outros. Seu diferencial está na voz aveludada e ao mesmo tempo forte, e o violão, instrumento que a acompanha desde os 11 anos de idade.

Em maio deste ano, lançou seu EP com músicas inéditas intituladas "Biografia", que conta com um repertório que fala de amor, com letras focadas em relacionamentos, cotidiano e metáforas amorosas, algumas canções de sua autoria e outras de parceiros e amigos. No ano passado, a convite da secretária de Cultura de Indaiatuba, dividiu o palco com Maria Rita, Lô Borges e Milton Guedes, e, ainda no mesmo ano, se apresentou com a Corporação Musical Villa Lobos. Em 2014, com sua banda, estreou o espetáculo Eller - a eterna garotinha, que vem sendo apresentado em casas de shows do interior de São Paulo. Também no mesmo ano, em meio a mais de 600 inscritos, ficou entre os quatro primeiros artistas escolhidos pelo edital "Quintas do BNDES", para um show no teatro do BNDES do Rio de Janeiro, onde apresentou "Elas por ela - uma odisseia feminina".

Sejam shows intimistas, acompanhada do seu melodioso violão, shows acústicos em formações de duos e trios ou em apresentações com banda completa, a artista encanta todo o tipo de público, de todas as idades e que apreciam boa música, elegância evidente em seus arranjos e romantismo. Seus shows são sempre compostos de grandes interpretações e ecletismo, sejam releituras ou autorais, além de contar com parceria de excelentes músicos, que somam ainda mais bom gosto e sofisticação às suas músicas.

Serviço:
"Eller - A eterna garotinha"
Local: Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, nº 580, no Centro - Salto/SP
Data: 9 de outubro (domingo)
Horário: às 19h
(11) 4602-8693

Comentários