Região

Publicado: Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Domingo na Praça" terá teatro infantil, samba e dance music

Nova edição do evento em Cabreúva terá início às 10h.

Crédito: Divulgação/AI Cabreúva "Domingo na Praça" terá teatro infantil, samba e dance music
André e Lisete - Núcleo Artes Físico de Teatro

A próxima edição do “Domingo na Praça”, realizada em Cabreúva, contará com outros shows de peso que prometem entreter os presentes. O projeto terá início com apresentação do Núcleo Físico de Teatro, às 10 horas.

Depois será a vez dos músicos do grupo Filosofia de Bar ocupar o coreto da Praça Comendador Martins, no Centro Histórico da cidade. Eles prometem desfilar grandes sucessos de Paulinho da Viola, Beth Carvalho, Cartola, Adoniran Barbosa, Benito di Paula e Roberto Ribeiro, entre outros.

O “Domingo na Praça” será encerrado com o show de ‘Dona Maria e o Bando’ – banda que promete repertório com pop rock, disco, dance, funk, soul, reggae, axé, country, samba rock e forró – inclusive com o que está “bombando” nas rádios.

Além das apresentações musicais e do teatro, o evento terá uma oficina realizada pelo grupo de Escoteiros do município. A programação reúne, ainda, barracas de alimentação, feira de artesanato, brinquedos, trenzinho, pintura facial e troca de livros.

Programação (30/11)
10h30 - Contação de Histórias com Grupo Artes Físico de Teatro
12h - Grupo Filosofia de Bar
15h - Dona Maria e o Bando
15h - Oficina dos Escoteiros

Durante todo o dia:

Feira de Artesanato
Barracas de alimentação
Brinquedões
Pintura Facial
Trenzinho
Troca de Livros

Como chegar

Cabreúva fica a cerca de 85 km da Capital, com acesso fácil pelas rodovias Anhanguera, Bandeirantes (saída 61 em direção à SP 300 – rodovia Dom Gabriel Paulino Couto, até o km 85. A partir daí, 6 km de serrinha até o Centro) e Castelo Branco (saída 72 para a Castelinho. Daí, cerca de 25 km até a saída para a Dom Gabriel, em direção a Jundiaí/Cabreúva. No km 85, seguir em direção à serrinha).

Comentários