Região

Publicado: Quarta-feira, 4 de julho de 2018

Delegação de Salto dos 62º Jogos Regionais tem 150 integrantes

Cidade brigará por medalhas em 23 modalidades.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Salto Delegação de Salto dos 62º Jogos Regionais tem 150 integrantes
Handebol é uma das modalidades em que os atletas competirão

A delegação saltense será composta por 150 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer, no 62º Jogos Regionais, que será disputado entre os dias 03 e 14 de julho, nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Ao todo, Salto brigará por medalhas em 23 modalidades, sendo elas: basquete masculino sub-20, badminton livre masculino, badminton sub-20 feminino, bocha, damas, futebol de campo masculino sub-20, futsal masculino sub-20, futsal feminino livre, ginástica artística, handebol masculino sub-20, handebol feminino livre, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, malha, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e voleibol livre masculino e feminino.

A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer já preparou toda a logística da delegação saltense, que ficará alojada na Escola Estadual Luiza Gaiotto Corradi, no Jardim Cidade, em Cerquilho, onde serão disputadas a maioria das modalidades que Salto participa.

Segundo o secretário de Esportes, Eliano Apolinário, sua equipe vem trabalhando intensamente para oferecer aos atletas saltenses toda a estrutura necessária para que eles possam representar a cidade na competição, que é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e é classificatório aos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni.

“Desde o início do ano temos uma equipe da Secretaria trabalhando em cima do assunto Jogos Regionais. Teremos uma boa delegação representando Salto e certamente eles terão toda a estrutura para defender nossa cidade”, afirmou o secretário.

Comentários