Região

Publicado: Quinta-feira, 13 de abril de 2017

Definidos confrontos das semifinais da Copa Salto de Basquete

Disputa ocorre dia 6 de maio.

Crédito: Divulgação/AI Salto Definidos confrontos das semifinais da Copa Salto de Basquete
Copa Salto de Basquete

A rodada do último final de semana definiu os confrontos das semifinais da 2ª Copa Salto de Basquete, que serão Base Automação 35+ x King Hawks e Base Automação Adulto x Orange Basquete Indaiatuba.

Nas duas partidas disputadas no dia 8 de abril, o Base Automação 35+ acabou com as esperanças de classificação às semifinais do SW Monsters, de Itu, vencendo o confronto por 57 a 53.

O segundo jogo da rodada foi um dos mais emocionantes da competição. Com chances de classificação, Orange Basquete e Flyers se enfrentaram e a equipe de Indaiatuba venceu por apenas um ponto de diferença, pelo placar de 50 a 49, garantindo assim a última vaga que ainda estava em disputa.

As semifinais serão no dia 6 de maio (sábado), no Ginásio de Esportes João Sebastião Ferraro, com a primeira partida entre Base Automação 35+ (2º da classificação geral) x King Hawks (3º na classificação geral), às 13h30 e às 15hs, o Base Automação Adulto (1º na classificação geral) enfrenta o Orange Basquete Indaiatuba (4º na classificação geral). No sábado seguinte, dia 13 de maio, também a partir das 13h30 e no Ginásio Municipal, teremos a decisão de 3º e 4º lugar e a grande final da competição.

Nesse intervalo em que não haverá rodada pela Copa Salto, a equipe saltense de basquete, representada na sua grande maioria por atletas da equipe Base Automação, defenderá as cores da cidade na competição da Liga Desportiva Paulista, em Araçariguama no dia 21 deste mês e em Salto no dia primeiro de maio, contra a equipe do Sharks, da cidade de Itaberá.

Comentários