Região

Publicado: Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Cultura prorroga inscrições para oficina gratuita de dança em Salto

Ao todo são 25 vagas disponíveis!

Cultura prorroga inscrições para oficina gratuita de dança em Salto
Professor fará um processo gradativo de desenvolvimento da linguagem da Dança de Rua

A Secretaria da Cultura, por meio da Casa da Cultura de Salto, prossegue com inscrições abertas para a oficina gratuita de dança de rua. A oficina faz parte do projeto “Urban Dance Brasil” realizado por incentivo do Proac/SP e com apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Ao todo são 25 vagas disponíveis para crianças a partir de nove anos, e as inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 15 de junho. Cada oficina terá 30 horas de duração divididas em oito encontros. Além do ensino teórico e prático, o professor fará um processo gradativo de desenvolvimento da linguagem da Dança de Rua, passando pelas fases de alongamento, desenvolvimento de técnicas básicas, exercícios de expressão corporal, coreografia de Break Dance e relaxamento. Além disso, serão oferecidas três palestras gratuitas com o tema "A Dança como Prática de Saúde", em instituições que trabalham com o público infantojuvenil.

A oficina tem início em 16 de junho e segue até 4 de agosto, com encontros semanais.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Casa da Cultura que fica à Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e deverão levar as cópias dos seguintes documentos: RG e comprovante de residência. Em caso de menor de idade, levar as cópias dos documentos dos pais ou responsáveis.

Comentários