Região

Publicado: Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Coordenadoria de Esportes realiza atividades de fim de ano

Alunos fizeram apresentações para familiares.

Coordenadoria de Esportes realiza atividades de fim de ano
Familiares puderam acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos

Desde o dia 6 de dezembro, as modalidades mantidas pela Coordenadoria de Esportes, da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo de Porto Feliz, realizam as atividades de encerramento do ano.

A demonstração de cada participante nas modalidades da Coordenadoria de Esportes traz a oportunidade dos familiares acompanharem o desenvolvimento dos trabalhos da Prefeitura de Porto Feliz.

No sábado, dia 6, aconteceu o torneio de Tênis de Mesa. Na segunda-feira, dia 8, foi a vez da apresentação do ballet, jazz e ginástica rítmica. Na terça-feira, dia 9, houve a apresentação da ginástica artística.

Na quinta-feira, dia 11, aconteceu a apresentação do projeto qualidade de vida. No mesmo dia, foi promovido um torneio de futsal. Já na sexta-feira, dia 12, no encerramento do ano, os alunos do judô fizeram sua apresentação.

As modalidades mantidas pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, contam com 450 participantes. De acordo com o coordenador de Esportes, Edmilson Correa, as atividades retornam no dia 26 de janeiro de 2015.

Comentários