Região

Publicado: Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Contrato para obra na Emefer "Nayr Marchi dos Santos" é assinado

Investimento será de R$700 mil para reforma e ampliação da escola.

Crédito: Divulgação/AI Porto Feliz Contrato para obra na Emefer "Nayr Marchi dos Santos" é assinado
Prefeito assina contrato para execução de obra em escola

O prefeito de Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira assinou na tarde de 9 de fevereiro, o contrato para a execução da reforma e ampliação da Escola Municipal Emefer “Nayr Marchi dos Santos”. A Construtora Sanitá, vencedora da licitação, será a empresa que executará a obra, no início da segunda quinzena de fevereiro 2015.

No contrato estão previstos a construção de duas salas de aula voltadas ao ensino infantil, duas salas de aula voltadas ao ensino fundamental, salas de direção e secretaria, banheiros acessíveis, ampliação da cozinha existente, reforma de todas as áreas já existentes na unidade e construção de uma nova quadra coberta, com banheiros acessíveis masculinos e femininos.

O investimento na reforma e ampliação da escola será de R$700 mil. De acordo com o prefeito Levi, a obra irá proporcionar, aos alunos e professores, mais conforto para uma educação de qualidade. “A participação da comunidade no papel de fiscal do poder executivo, sempre sugerindo e requerendo melhorias no bairro e de grande importância para uma cidade cada vez melhor, agradeço os presentes pela excelente relação que tem com a equipe de governo, fato que se reflete nos investimentos da ordem de 1 milhão de reais no bairro da Caic nos últimos dois anos”, disse Levi.

Ao final da reunião, foi passada a palavra ao Sr. Osvaldo José Pereira, liderança na comunidade local, que em nome da mesma, agradeceu a atenção especial que tem sido dada ao bairro e a comunidade, ressaltou que nos últimos anos o investimento dado pela prefeitura foi maior do que nos 10 anos anteriores. ‘”O desenvolvimento pleno do município apenas pode ocorrer com saúde e educação de qualidade, fatores que não são esquecidos pelo atual governo”, salientou Sr. Osvaldo.

Também participaram da reunião o Secretário Chefe de Gabinete Cláudio dos Santos (Marola), o Secretário de Governo Edison Aparecido de Chechi Jr., o Secretário de Obras Públicas Arnaldo Ricardo Franco Bueno, a Secretária da Educação, Cultura, Esporte e Turismo Kátia Aparecida Bíscaro Rocha, o Vereador José Luiz, o Comandante da Guarda Civil Municipal Aparecido de Jesus Battani, o Diretor de Segurança e Operações Comunitárias Ronaldo Adriano Castilho, o Sargento da Polícia Militar Renato, Engenheiros, Diretores, Coordenadores, Professores, e moradores do bairro.

Comentários