Região

Publicado: Terça-feira, 29 de novembro de 2016

Conservatório de Salto abrirá pré-inscrição para 26 cursos em dezembro

A novidade de 2017 é o curso de Contrabaixo Acústico.

Crédito: Divulgação/AI Salto Conservatório de Salto abrirá pré-inscrição para 26 cursos em dezembro
Conservatório de Salto

O Conservatório Municipal “Maestro Henrique Castellari” abrirá de 12 a 16 de dezembro, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 20h, o período de pré-inscrição para 26 cursos oferecidos na instituição. As modalidades são dança e instrumentos.

Os interessados (caso menor, os pais ou responsáveis) deverão dirigir-se a escola e preencher uma ficha. Documentos serão necessários somente no ato da matrícula.
Dos mais de 20 cursos, a novidade de 2017 é o curso de Contrabaixo Acústico, que terá sua primeira turma. Os outros cursos oferecidos serão: Balé, Baixo Elétrico, Bateria, Bombardino, Canto, Cavaco, Clarinete, Flauta (Doce e Transversal), Guitarra, Oboé, Órgão, Percussão, Piano, Saxofone, Teclado, Trompa, Trompete, Trombone, Tuba, Viola Clássica, Violão, Violino, Violoncelo e Musicalização.

O número de vagas e horários das aulas só serão contabilizados após o término deste ano letivo para que seja feito um levantamento das vagas remanescentes junto aos professores dos respectivos cursos. É válido ressaltar que a classificação do aluno não se dará por ordem de chegada da pré-inscrição.

Na oportunidade, estarão abertas também pré-inscrições para Banda Marcial e Coral Canto da Terra.

Comentários