Região

Publicado: Sexta-feira, 18 de julho de 2014

Confira as novas oportunidades de emprego no PAT de Salto

Veja lista com os requisitos necessários.

Confira as novas oportunidades de emprego no PAT de Salto
Leve sempre a carteira de trabalho quando for ao PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Salto divulgou no dia 16 de julho as novas vagas de emprego disponíveis. Confira a lista com os requisitos exigidos:

Auxiliar administrativo (2 vagas): feminino, 25 a 40 anos, ensino médio completo, com curso de informática, experiência comprovada em CTPS e experiência como operadora de caixa.
Barman (2 vagas): ambos os sexos, 25 a 40 anos, ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.
Empregada doméstica (1 vaga): feminino, 25 a 55 anos.
Garçom (2 vagas): ambos os sexos, 25 a 40 anos, ensino fundamental completo, com curso de informática, experiência comprovada em CTPS.
Governanta supervisora (1 vaga): feminino, 25 a 50 anos, ensino fundamental completo, não pode ser fumante, deve saber usar celular ou tablet, disponibilidade de horário, com experiência em CTPS.
Recepcionista (1 vaga): ambos os sexos, 25 a 50 anos, ensino médio completo, curso de informática, conhecimento em CM Net, inglês avançado, não pode ser fumante, com experiência comprovada em CTPS.
Torneiro mecânico (1 vaga): ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS.

Os interessados devem comparecer ao PAT, com pelo menos dois dias de antecedência para fazer o novo cadastro e retirar a carta de encaminhamento. Documentos necessários: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS Ativo.

O PAT de Salto fica no Atende Fácil, localizado na Rua José Revel, nº 270, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4602-3496, 4602-3490 e 4602-8690 ou pessoalmente, com os atendentes.

Comentários