Região

Publicado: Sexta-feira, 18 de julho de 2014

Condomínio industrial e logístico será construído em Porto Feliz

Empreendimento será implantado na Castello Branco.

Condomínio industrial e logístico será construído em Porto Feliz
Empresários e autoridades se reúnem para discutir implantação do condomínio

Porto Feliz irá ganhar um condomínio industrial logístico. O empreendimento terá investimento de R$ 400 milhões, de acordo com os diretores Ricardo A. Hass e Steffano Martinussi da empresa DVR Empreendimentos, juntamente com o Sr. Marcelo Baptista da Empresa WTorre Engenharia, que anunciaram a implantação do projeto na altura do Km 97 da Rodovia Presidente Castello Branco.

Serão mais de 230.000 metros quadrados de construção, em galpões com área mínima de 4.000 metros quadrados disponíveis para locar as empresas que tenham interesse em investir na cidade. A previsão do Grupo DVR Empreendimentos é de iniciar as obras em agosto de 2014.

Para o prefeito Levi Rodrigues Vieira, trata-se de um importantíssimo empreendimento e não tem como crescer de forma sustentável sem fomentar a atividade industrial na nossa cidade. Com a instalação desse condomínio industrial e logístico, muitas empresas de grande porte virão para Porto Feliz, pois a DVR possui uma grande carteira de clientes.

Já o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, informa que a instalação desse empreendimento comprova o potencial econômico da cidade, pois se trata de um condomínio industrial e logístico que não existe em Porto Feliz e nem em nossa região e que milhares de empregos serão gerados nesse novo polo. 

Comentários