Região

Publicado: Quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Concurso Cultural de Redação em Indaiatuba tem inscrições prorrogadas

Textos poderão ser entregues até 23 de novembro.

Crédito: divulgação Concurso Cultural de Redação em Indaiatuba tem inscrições prorrogadas
Concurso tem como objetivo estimular a criatividade na escrita

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba prorrogou até o dia 23 de novembro (segunda-feira), as inscrições para o Concurso Cultural Arquivo Público Municipal “Nilson Cardoso de Carvalho”.

O objetivo do concurso é aproximar o público adolescente com a história de Indaiatuba, além de estimular a criatividade na escrita de um texto dissertativo (redação), por meio do conhecimento dos documentos históricos.

O público alvo desse ano são adolescentes de 13 a 15 anos regularmente, matriculados no 8º ou 9º ano das escolas públicas e particulares de Indaiatuba.

As redações juntamente com a ficha de inscrição deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected]

Um material de apoio para elaboração da redação com exemplos de documentos presentes no Arquivo Público Municipal “Nilson Cardoso de Carvalho” estará disponível para retirada gratuita nas instalações da Fundação Pró-Memória e no seu site oficial.

Os vencedores do 1º, 2º e 3º lugar, ganharão um Tablet e serão anunciados no dia 9 de dezembro (quarta-feira), em comemoração ao aniversário da cidade.

O regulamento completo, a ficha de inscrição e os locais para retirada do material de apoio podem ser encontrados no site da Fundação Pró-Memória: www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br

Comentários