Região

Publicado: Terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Concha Acústica do Taquaral recebe o "Festival Algo Espetacular"

Evento será realizado no dia 31 de janeiro.

Concha Acústica do Taquaral recebe o "Festival Algo Espetacular"
Bandas se apresentarão na Concha Acústica

A Concha Acústica do Taquaral será palco do "Festival Algo Espetacular" que acontece no dia 31 de janeiro (domingo), às 16h. O evento irá reunir as bandas "Oito Mãos", "Francisco, el Hombre", "Vanguart" e o "DJ Xegado", que tocará sets especiais entres os shows. A entrada será gratuita.

As apresentações fazem parte do projeto "Algo Espetacular", realizado pela 3S Projetos por meio do Proac e tem apoio da Secretaria de Cultura de Campinas e o patrocínio da empresa Reckitt Benckiser.

As duas bandas campineiras, "Oito Mãos" e "Francisco, el Hombre" fazem músicas autorais que circulam entre o rock alternativo da "Oito Mãos" ao divertido "Pachanga Folk", uma combinação de sonoridades tradicionais e regionais latino-americanas cantada em espanhol com sotaque brasileiro.

Já a banda "Vanguart", um dos nomes do indie folk nacional, está promovendo seu mais novo álbum "Muito Mais que Amor", que eleva a mistura do rock e folk com letras diretas e otimistas. No repertório, músicas como "Meu Sol", "Estive", "Demorou pra Ser" e "Eu Sei Onde Você Está", além de sucessos dos álbuns anteriores.

Serviço:
"Festival Algo Espetacular"
Local: Concha Acústica do Taquaral
Endereço: Avenida Heitor Penteado, s/n, no Taquaral - Campinas/SP
Data: 31 de janeiro (domingo)
Horário: a partir das 16h
Entrada: Gratuita

Comentários