Região

Publicado: Quinta-feira, 4 de maio de 2017

Comemoração ao Dia do Trabalhador reúne mais de 2.500 pessoas em Salto

Evento na Praça XV de Novembro teve programação recheada.

Crédito: Divulgação/AI Salto Comemoração ao Dia do Trabalhador reúne mais de 2.500 pessoas em Salto
Evento comemorativo em Salto

O evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, realizado na segunda-feira, 1º de maio, promovido pela Prefeitura de Salto, reuniu mais de 2500 pessoas, na Praça XV de Novembro. A atividade foi realizada em parceria com a iniciativa privada e contou com shows artísticos, aula de zumba, passeio com trenzinho, brinquedos infláveis, corte de cabelos e ações de prevenção a doenças e aferição de pressão, realizadas em parceria com a Secretaria da Saúde.

A comemoração proporcionou também aos participantes caminhada, pedalada, e diversas outras atividades físicas. A academia Red Box Cross Training realizou exercícios de aquecimento para os participantes da caminhada e logo depois fez demonstrações de exercícios com seus alunos. Os participantes da caminhada e da pedalada de 2,5km percorreram algumas das ruas do centro da cidade e voltaram até a Praça XV, sendo organizada pela Escola de Corrida Corpo e Saúde 360º.

Os presentes ainda puderam prestigiar, no local, a feira de Artesanato da Associação Salto Arte, feira de adoção de animais em parceria com a União Saltense de Proteção aos Animais (USPA).
 

Comentários