Região

Publicado: Quarta-feira, 8 de abril de 2015

Comédia "Velório à Brasileira" é atração na Sala Palma de Ouro

Espetáculo acontece no dia 18 de abril, às 20 horas.

Comédia "Velório à Brasileira
A peça já foi apresentada em Itu, obtendo grande sucesso

A comédia “Velório a Brasileira” será encenada no próximo dia 18 de abril, sábado, às 20 horas, na Sala Palma de Ouro, em Salto. A peça, que tem classificação etária 14 anos, é considerado uma referência no teatro nacional. O espetáculo de Aziz Bajur é uma das peças mais apresentadas no país.

A montagem conta com o elenco da Cia. Teatral Balaio em Cena, formada pelos atores Ana Lúcia Alves (Biga), Erik Santana (Edgar), Fábio Aurélio (Teteo), João Campanha (Pé), Levi Bravo (Guiba), Rose Silveira (Eunice) e Rúbia Julio (Zélia). O espetáculo tem direção de Juliano Mazurchi, da Nósmesmos Produções Artísticas, que acompanha a trajetória dos integrantes do grupo há algum tempo.

Sinopse

Abreu Vilela de Souza era um funcionário público respeitado no departamento de Água e Esgoto de seu município. Após um fulminante ataque cardíaco, o Abreu morre. Com isso, sua esposa Zélia resolve velar o defunto na sala de sua casa. Ao receber os amigos e parentes, tem início uma história envolvente e muito engraçada, pois o morto, que não diz uma palavra sequer, acabou de ganhar na Mega-Sena.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na bilheteria da Sala Palma de Ouro, que fica na Rua Prudente de Moraes, nº 580, Centro. Eles custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia e promocional antecipado até o dia 17 de abril).

Comentários