Região

Publicado: Segunda-feira, 16 de março de 2015

Comandante do subgrupamento dos Bombeiros visita gabinete do prefeito

Foi apresentado na data o novo Comandante da Base de Porto Feliz

Crédito: Divulgação/AI Porto Feliz Comandante do subgrupamento dos Bombeiros visita gabinete do prefeito
Visita ao gabinete da administração de Porto Feliz

O prefeito de Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira, recebeu no dia 10 de março, a visita do Comandante do 2° subgrupamento de Bombeiros, Capitão PM Marcelo do Espírito Santo Ramos, onde foi apresentado o novo Comandante da Base de Bombeiros de Porto Feliz, o Subtenente PM Agnaldo Ferrari.

Acompanharam a visita o Cabo PM Everton Mendes de Oliveira, da Base de Bombeiros de Porto Feliz, além do Diretor de Segurança e Operações Comunitárias Ronaldo Castilho, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Aparecido de Jesus Battani e Karen Helena Nobrega da Silva, Agente da Defesa Civil do Município.

Na conversa desta manhã no gabinete do prefeito, o novo comandante afirmou conhecer a realidade da cidade e recebeu o apoio do prefeito. Levi deu as boas vindas ao novo comandante destacando a parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar, trataram de assuntos referentes à área de segurança e salvamento. “Educação, Saúde e Segurança é o clamor da população, estamos trabalhando muito visando melhorias no atendimento e qualidade de vida dos munícipes”, afirmou o prefeito.
 

Comentários