Região

Publicado: Quarta-feira, 2 de maio de 2018

Circadélica 2018: festival revela line up com atrações de peso

Evento acontece dias 28 e 29 de julho, em Sorocaba.

Crédito: Daryan Dornelles Circadélica 2018: festival revela line up com atrações de peso
Emicida será uma das atrações do evento

O Circadélica 2018, festival de música que acontece nos dias 28 e 29 de julho, em Sorocaba, anunciou no último domingo, dia 29 de abril, seu line up. Nessa terceira edição, o evento contará com 28 bandas/artistas de expressão nacional e de variados estilos. Os ingressos do primeiro lote custam R$95 (válido para os 2 dias na arena) e podem ser adquiridos pelo site (circadelica.com.br).

As atrações são: Tropkillaz, Emicida, O Terno, Flora Matos, Vanguart, Fresno, Jaloo, A Banda Mais Bonita da Cidade, Selvagens à Procura de Lei, Zander, Tagore, Menores Atos, Baleia, Zimbra, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Gorduratrans, My Magical Glowing Lens, Kill Moves, Bike, Hierofante Púrpura, Deb And The Mentals, Miêta, Fones, Sky Down, Paramethrik, Benziê e Os Pontas.

O line up abrange rock, indie, rap, pop, hardcore, emo, shoegaze, eletrônico e nova MPB. "A definição demorou um pouco. Gosto de pensar bastante, como se estivesse escolhendo as músicas para uma pista de dança. No fim chegamos a um resultado que nos agradou bastante", conta Mario Bross, um dos organizadores do festival.

A primeira edição do Circadélica aconteceu em 2001. O retorno do festival, no ano passado, recebeu cerca de 7 mil pessoas e nomes de peso, como Liniker e os Caramelows, Kamau, Supercombo, Francisco El Hombre, Vivendo do Ócio, Boogarins, Dead Fish e Far From Alaska. Além das atrações musicais, o espaço contará com diversas lojas, food trucks, dois palcos, tatuadores e artistas circenses interagindo com o público.

O Asteroid, conhecida casa de shows da cidade, também receberá eventos ligados ao festival. O Circadélica 2018 será realizado na avenida Comendador Pereira Inácio, 1771, em Sorocaba/SP.      

Comentários

Ariza Centro Veterinrio