Região

Publicado: Quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Centro de Convivência recebe o espetáculo 'Quem aposta come brocha'

Evento ocorre neste sábado, dia 15.

Centro de Convivência recebe o espetáculo 'Quem aposta come brocha'
Espetáculo traz palhaços a Campinas

Palhaços tomarão conta do Centro de Convivência Cultural de Campinas, no Cambuí, neste sábado, dia 15 de novembro, às 11h, no espetáculo Quem aposta come brocha. A apresentação é gratuita e será realizada pela Companhia Arte e Riso, do Rio Grande do Norte, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O show é baseado em esquetes populares e tem o enredo baseado em situações de apostas cotidianas, que serão interpretadas pelos palhaços. Eles protagonizam os erros e acertos, ganhos e perdas que ocorrem durante as disputas.

A Cia Arte e Riso está de passagem por Campinas em destino ao Festival de Palhaços da Cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Sobre a Cia Arte e Riso

A Companhia surgiu em 2001, na cidade de Umarizal, no Rio Grande de Norte, como uma trupe de palhaços. Com o passar dos anos, outras linguagens artísticas passaram a fazer parte do grupo e atualmente, conta com cerca de 20 artistas que desenvolvem diversas atividades artísticas, culturais e sociais, como teatro de rua, ceno-poesia, Literatura de Cordel, cantoria, capoeira, palhaço, músicas, danças folclóricas e vivências, além de projetos que visam a manutenção e a renovação da cultura popular.

Serviço:
Quem Aposta come Brocha
Data: sábado, 15 de novembro
Horário: 11h
Local: Centro de Convivência Cultural
Endereço: Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí
Evento gratuito

Comentários