Região

Publicado: Sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Casa Decor Indaiatuba termina neste domingo

Alguns produtos da mostra estarão à venda a partir de sexta-feira

Casa Decor Indaiatuba termina neste domingo
Evento está em sua segunda edição na cidade

A segunda edição da Casa Decor Indaiatuba, mostra voltada para Arquitetura, Decoração e Paisagismo, termina no próximo domingo, dia 23 de outubro. A partir desta sexta-feira será realizado um Sale Day, com a venda de alguns dos produtos que fazem parte dos ambientes.

Os preços praticados no Sale Day são abaixo da média do mercado, com descontos a partir de 30%. O horário de atendimento é das 14h às 22h de quarta a sábado e das 14h às 20hs no domingo.

Os últimos dias também marcam o sucesso do evento, que está em sua segunda edição, mantendo o estilo de mostra boutique, mais intimista para eventos de Arquitetura, Decoração e Paisagismo, mantendo a sofisticação dos eventos deste segmento.

Sobre a Indaiatuba Casa Decor

A primeira edição da Casa Decor Indaiatuba ocorreu em 2015, após cinco edições realizadas na cidade de Itu desde 2009. Desde então, a Itu Casa Decor e Casa Decor Indaiatuba sagraram-se como umas das mais respeitadas mostras do Brasil, consolidando-se como parte do calendário nacional mostras de Arquitetura, Decoração e Paisagismo.

Serviço:

Data: Até 23 de outubro
Local: Rua Coronel Estanislau do Amaral, 725, Bairro Itaici – Indaiatuba (SP)
Horário: De quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos, das 14h às 20h
Ingressos: na bilheteria da mostra
Valor: R$30,00 (o visitante pode voltar quantas vezes quiser)
Informações: pelo telefone (19) 3312-4359 ou pelo site www.casadecorindaiatuba.com.br

Comentários